Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é baleado após policial penal reagir a roubo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um assaltante de 20 anos, foi baleado por um policial penal na tarde desta quarta-feira (02/02), durante um roubo na rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado tentava roubar um casal em uma moto, quando a esposa do policial penal avistou a ação criminosa.

O policial penal saiu armado após ouvir os gritos da esposa, o servidor público se identificou para o acusado que não se rendeu.

O acusado sacou a arma, foi quando o policial penal reagiu e atirou duas vezes atingindo a coxa e o pé do assaltante. O criminoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) leste.

Em seguida, o acusado foi encaminhado preso para central de flagrantes, onde relatou que momentos antes tentou efetuar um roubo do tipo “saidinha de banco”, porém, não obteve êxito na ação e acabou abandonado pelo comparsa que estava de moto.

Foi quando ele teve a idéia de roubar uma moto, para ir embora. O acusado permanecerá preso, a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário