Conecte-se conosco

Polícia

Filho de pastor mata amante para esconder gravidez da esposa em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (04/02), acusado de matar a facadas uma mulher de 32 anos, identificada como Antonieli Nunes Martins. O crime aconteceu no bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno/RO.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado era funcionário na mesma empresa em que a vítima trabalhava, e os dois mantinha um relacionamento extraconjugal a cerca de 1 ano.

O homem filho de pastor e casado, não aceitava o fato que a amante estaria grávida. A Polícia Civil através dos trabalhos de investigação, chegou até o suspeito que foi preso em sua residência.

Para os policiais o homem assumiu o crime, e disse que após sair do trabalho passou na casa de Antonieli, os dois iniciaram uma discussão foi quando o acusado estrangulou e esfaqueou a vítima no pescoço.

Mesmo confessando a autoria do crime, o acusado foi liberado e aguardará a decisão da justiça em liberdade.

Antonieli Nunes deixa um filho de apenas 03 anos de idade.

Entenda o caso

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário