Conecte-se conosco

Polícia

Foragido do presídio 470 em Porto Velho morre após confronto com a Polícia Militar do Acre

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois foragidos do presídio “470” Milton Soares de Carvalho, de Porto Velho, entraram em confronto com a Polícia Militar do estado do Acre na tarde desta quinta-feira (03/02). Um dos criminosos morreu ainda no local.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso juntamente do comparsa invadiram uma loja e renderam os funcionários e clientes, em seguida, recolheram aparelhos de celulares e exigiram o dinheiro de todos.

Foto: Reprodução

Enquanto os assaltantes se preparam pra fugir, uma guarnição chegou ao local. Os acusados não se renderam, havendo um confronto com os policiais.

Um dos assaltantes morreu no local, e o comparsa vulgo “Funrúnculo” foi socorrido com um tiro na perna. Após uma pesquisa, foi revelado que se tratavam de foragidos de Porto Velho.

Para os policiais, o acusado disse que o assalto era para os dois conseguirem dinheiro, e assim retornarem ao estado de Rondônia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade