Conecte-se conosco

Polícia

Membros de facção espancam usuário de drogas até a morte no Morar Melhor

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem identificado como Jeferson Vaz Soares, 33 anos, morreu após ser espancado na noite deste domingo (06/02), no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem é usuário de drogas e estava em seu apartamento, quando membros de facção criminosa chegaram para agredir a vítima.

O homem tentou correr e se esconder no apartamento da sua irmã, porém, os criminosos retiraram a vítima do local e continuaram o espancamento no corredor do prédio.

Os acusados só pararam e fugiram, quando viram que a vítima desmaio e não reagia mais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou no local o homem já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica, e após os trabalhos de praxe serem concluídos o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

A delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), assumiu as investigações do caso.

Veja ao vivo

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade