Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso após roubar mulher com dois filhos e chora na delegacia querendo falar com a esposa

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 27 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (07/02), após roubar uma mulher na rua Joaquim Martins, bairro Rio Madeira, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava sentada na frente de casa com dois filhos de 13 e 14 anos, quando foi surpreendida pelo acusado em uma motocicleta modelo Honda Biz de cor vermelha.

O jovem perguntou uma informação da vítima, antes de fazer o retorno e anunciar o assalto. Em seguida, o acusado fugiu levando um par de patins infantil e um aparelho de celular.

A Polícia Militar foi acionada, e durante as diligências uma guarnição do 1° batalhão da força tática avistou uma motocicleta com as mesmas características repassadas via CIOP. De imediato foi dada a ordem de parada, e na abordagem os policiais localizaram os pertences das vítimas.

O acusado foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes (Deflag). Já na delegacia o jovem recusou a todo momento ter cometido o crime, chegando a chorar falando que um outro rapaz teria roubado a mulher, e que ele precisava falar com a esposa. Porém, a vítima realizou o reconhecimento facial do suspeito.

Uma consulta nominal revelou que o jovem possuía passagens pelo sistema prisional, pelo mesmo delito cometido na data de hoje. O acusado permanecerá preso, a disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário