Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil apreende cocaína avaliada em 2 milhões de reais em posto de combustível de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu nesta terça-feira (08/02), 81 quilos de cocaína avaliada em 2 milhões de reais. A droga estava dentro de um veículo parado na rua da Beira, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo modelo Toyota Hillux já estava sendo monitorado pelo Denarc, quando os agentes da Polícia Civil localizaram a caminhonete parada no pátio de um posto de combustível na rua da Beira, bairro Lagoa.

Foto: Reprodução

Os policiais então acionaram o Núcleo de Operações com Cães (NOC), onde identificaram a droga amarrada entre umas madeiras na carroceria.

O condutor do veículo não foi localizado, e a droga foi apreendida e encaminhada para a sede do Denarc. Os trabalhos de investigação faz parte da Operação Hórus, e dará continuidade para identificar o proprietário dos entorpecentes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade