Conecte-se conosco

Polícia

Casal é morto a tiros após ter residência invadida por criminosos em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10/02), em uma residência localizada na Avenida Curitiba, bairro Cunha e Silva, no município de Presidente Médici. As vítimas foram identificadas como Henrique da Silva e Alana Thais dos Santos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava dentro da residência quando foram surpreendidos por uma dupla arma, os criminosos atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, e testemunhas relataram que ouviram vários disparos, e depois um barulho de moto saindo do local.

Durante os trabalhos da perícia técnica, foi possível verificar que Henrique era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, e foi morto no quintal da residência, já o corpo de Alana foi encontrado em um dos cômodos da casa.

Posteriormente, os corpos foram liberados para uma funerária de plantão. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário