Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista bêbado é preso com moto roubada após perseguição Policial

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um motociclista de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10/02), após uma perseguição policial na zona sul de Porto Velho. O acusado bêbado flagrado andando na contramão da direção, com uma motocicleta roubada.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) estava em patrulhamento, quando avistou o acusado conduzindo uma motocicleta Honda Biz na contramão da direção na rua Sucupira. Os policiais deram ordem de parada, porém, o motociclista não obedeceu e saiu em fuga.

O homem foi abordado já na rua Caetano, no bairro Caladinho. Apresentado visíveis sinais de embriaguez, o acusado realizou o teste do bafômetro que resultou 0,80 MG/.

Uma consulta veicular constatou que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto, diante dos fatos o motociclista acabou preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes (Deflag), onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade