Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo é mantido refém em região de mata enquanto carro é levado para Bolívia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (10/02), um roubo de carro seguido de sequestro após um motorista de aplicativo ser mantido como refém, região de mata do bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia,a vítima trabalhava quando aceitou uma solicitação de corrida na rua Mané Garrincha, bairro Socialista. Quando o motorista chegou no local, foi rendido por uma dupla de assaltantes armados.

Os criminosos anunciaram o assalto, e obrigaram a vítima realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 1.500,00. Em seguida, os acusados foram até nas proximidades de um antigo depósito da Polícia Civil e amarrou o jovem.

O motorista ficou refém de um dos acusados, enquanto o comparsa fugiu com o carro alegando que levaria para a Bolívia. Depois de um certo tempo, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, abandonando a vítima amarrada.

A vítima conseguiu se soltar, e acionou uma guarnição da Polícia Militar. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade