Conecte-se conosco

Polícia

Jovem não resiste e morre no centro cirúrgico após ser atacado a tiros em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um jovem de 28 anos, identificado como Tharcisio Elton Pinheiro Froes Souto, morreu na noite desta sexta-feira (11/02), no centro cirúrgico do hospital regional de Vilhena, onde deu entrada após ser atacado a tiros.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava transitando em uma bicicleta pela avenida 1.510, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta de cor preta. O garupa armado efetuou vários disparos contra o jovem, e fugiram em seguida.

Foto: Reprodução

O homem ferido com um tiro na região das costelas correu para buscar ajuda, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o hospital regional.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência, e o jovem ainda consciente revelou que o apelido do atirador seria “Tabela”. Horas depois o jovem acabou não resistindo aos procedimentos médicos, e morreu no centro cirúrgico da unidade hospitalar.

A Polícia Civil iniciou as investigações, para localizar os suspeitos do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário