Conecte-se conosco

Polícia

Policial Civil persegue e prende ladrão após assalto no Skate Park

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um jovem de 26 anos, foi preso na tarde deste sábado (12/02), após assaltar a esposa de um policial civil na praça do Skate Park, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima de 37 anos estava caminhando no local, quando foi abordada pelo acusado armado com uma faca.

O jovem anunciou o assalto, e exigiu que a mulher entregasse o celular, o criminoso alterado teria puxado com violência o aparelho da vítima.

Após o crime o acusado fugiu, e a mulher foi avisar o esposo sobre o assalto. O policial civil então saiu para fazer buscas pela região, e encontrou o ainda pela localidade.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao policial, e quando chegou no local prendeu o jovem e apreendeu a arma usada no crime, em seguida, o acusado foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário