Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após ser flagrado transportando 136 quilos de cocaína escondidos em caminhonete

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 00 hora e 15 minutos, no km 78.0 da BR 174 (Posto do IDARON), no município de Vilhena/RO, a equipe PRF, realizando atividades de rotina, efetuou a abordagem ao veículo Chevrolet/S10 Ls Ds4, cor branca e placa PRW3A34, conduzido por C. M.O.
 
Ao entrevistá-lo sobre os motivos da viagem e porque estaria viajando naquela hora em uma estrada de chão em péssimas condições, o condutor demonstrou nervosismo excessivo e respostas desconexas. A equipe então procedeu busca minuciosa no veículo e percebeu que o assoalho da carroceria de madeira estaria em uma profundidade não habitual.
 
Após uma verificação mais detalhada e com o auxílio de uma lâmina de canivete, foram observados pacotes característicos de drogas ilícitas. Ao ser entrevistado sobre o conteúdo no assoalho do veículo, o condutor admitiu que estava transportando drogas ilícitas, mas não soube precisar a quantidade exata da substância.
 
Disse também que já tinha feito outras viagens semelhantes. Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado ileso até a Polícia Federal de Vilhena.
 
No decorrer das atividades policiais, foram apreendidos R$ 2722,00, 62.14Kg de Cocaína/Pasta Base, 74.52Kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína, totalizando 136.66 Kg de entorpecente, e 1 telefone celular(I phone), além do veículo no qual o ilícito estava sendo transportado.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário