Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 16 anos é estrangulada até a morte pelo marido em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Cláudia Borges Ribeiro, foi estrangulada até a morte pelo próprio marido na noite desta quarta-feira (16/02), em uma residência na rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado de 20 anos, fazia uso de entorpecentes quando iniciou uma discussão com a vítima por motivos não esclarecidos.

Na sequência, o homem estrangulou a vítima e só parou após ela não demonstrar mais reação.

Na manhã de hoje (17/02), após ter passado a noite ao lado do corpo, o homem acionou uma guarnição da Polícia Militar e confessou o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local constatando o óbito de Maria Cláudia.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. O acusado foi preso em flagrante, e encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: Portal de Rondônia

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade