Conecte-se conosco

Polícia

Empresário é preso acusado de tentar dar golpes com testes rápidos para Covid-19 em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (17/02), um empresário não identificado, acusado de tentar aplicar golpes com testes rápidos para a Covid-19, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado junto de um sócio comprou os produtos de uma empresa do estado de São Paulo, porém, o homem solicitou a compra com uma nota fiscal falsa.

O homem foi preso em flagrante após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima, na qual revelava que o acusado estava tentando retirar mais de 50 caixas de testes rápidos de uma transportadora. A intenção do empresário era levar o produto para o município de Guajará-mirim, e vender para o Governo do Estado.

Em seguida, o acusado de estelionato e a mercadoria avaliada em R$ 1 milhão de reais apreendida, foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário