Conecte-se conosco

Polícia

Idoso de 80 anos é encontrado morto após passar 5 dias desaparecido na zona rural de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um idoso de 80 anos, identificado como Heitor Ferreira de Oliveira, foi encontrado morto pelo sobrinho no final da manhã desta sexta-feira (18/02). O corpo já em estado de decomposição estava dentro do rio Joari, ramal Bom Será, São Carlos distrito de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o idoso foi visto com vida no último domingo (13/02), quando saiu para pescas na companhia de dois amigos, em seguida a vítima desapareceu. Testemunhas relataram para os policiais que foram embora, e Heitor contínuo pescando no local.

Foto: Reprodução

Bombeiros realizaram buscas pela região, porém, não obtiveram êxito em localizar o idoso. O sobrinho então seguiu com as buscas, e na manhã de hoje encontrou o corpo do tio já em estado de decomposição sendo devorado por piranhas.

A Polícia Militar foi acionada juntamente da perícia técnica, e o rabecão. Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário