Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa durante ato sexual enquanto a filha de 02 anos pedia comida na rua

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu uma jovem de 19 anos, na noite deste domingo (20/02), acusada de abandono de incapaz. O crime aconteceu em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um vizinho acabou acionando uma guarnição da Polícia Militar, após avistar uma criança de 02 anos, na rua pedindo comida.

Com a chegada da viatura, os policiais se deslocaram até a residência da menina, e no local encontraram na sala a mãe da criança mantendo relações sexuais com o namorado.

Para os policiais, a acusada disse que não sabia como a filha foi parar na rua, já o namorado disse que ao chegar na residência a criança não estava no local.

Diante dos fatos, a mulher em visíveis sinais de embriaguez foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes, e a criança foi levada para o Conselho Tutelar.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário