Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar troca tiros com criminosos após roubo de moto em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma intensa perseguição com troca de tiros foi registrada na tarde desta terça-feira (22/02), após dois criminosos roubar uma moto na rua Anita Malfatti, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma mulher estava saindo de casa, quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta. Os criminosos anunciaram o assalto, e fugiram levando a motocicleta Yamaha Factor de cor preta da vítima.

Na fuga, os acusados se depararam com uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, os assaltantes tentaram apreender fuga e trocaram tiros com os policiais.

Durante a perseguição, os acusados deixaram cair um revólver calibre 38 que foi apreendido, e abandonaram a motocicleta que foi recuperada pela guarnição.

Os policiais pediram apoio para outras guarnição, e seguem realizando buscas pela região do condomínio Porto Madeira, para tentar localizar os acusados.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário