Conecte-se conosco

Polícia

Casal é preso após saírem armados do residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (22/02), um casa de 30 e 29 anos, após serem flagrados armados na Avenida Calama, bairro Embratel, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição estava em patrulhamento, quando avistou o casal em uma motocicleta sem placa. Foi realizado a abordagem, e com a dupla foi encontrado uma arma de fabricação caseira.

Além do mais, os policiais constataram que o veículo conduzido pela mulher possuía restrição de roubo/furto. O homem era apenado e estava com a tornozeleira desligada, para os policiais o acusado disse que o casal mora no residencial Orgulho do Madeira, de onde saiu para cometer assaltos.

Diante do flagrante, o casal foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi formalizado o boletim de ocorrência.

Foto: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário