Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros após ser chamado na frente de casa pelo acusado

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário identificado como Neldisson Sandis Oliveira, vulgo “Bugue”, foi morto na noite desta quarta-feira (23/02), após ser atacado a tiros na frente se uma residência na rua Dos Canarinhos, bairro União 2, em Ji-paraná, 372 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava em casa consumindo bebidas alcoólicas na companhia de um amigo, quando um motociclista encostou no portão da residência.

O acusado chamou a vítima pelo nome, e quando “Bugue” saiu foi alvejado a tiros. Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local o homem já estava sem sinais vitais. A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Civil iniciou as investigações, para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário