Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil recupera televisores roubados de transportadora 72 horas após o crime

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC

72 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio-DERF, levou para esclarer o furto de 25 televisores de 58 polegadas, recuperar alguns aparelhos e prender um dos autores do crime.

Na tarde desta sexta-feira(25/02), agentes da DERF prenderam M.S.F.(21). O mesmo é suspeito de participação na ação criminosa.

O crime ocorreu na última terça-feira(22) numa transportadora na Rua das Araras, bairro Jardim Eldoradorado, região Sul da capital. As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o caminhão chegando ao local.

A rápida investigação da especializada resultou na recuperação de 07 Tv´s, que estavam em um terreno no quilômetro 13 da BR-364, sentido Candeias do Jamari-RO. O caminhão utilizado no furto também foi apreendido.

M.S.F.(21). foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça. As investigações continuam com objetivo de identificar os demais envolvidos no furto.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário