Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto após ser atacado a tiros na frente da namorada em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste domingo (27/02), após um jovem de 19 anos, identificado como Lucas Barros de Negreiros, ser atacado a tiros na rua Antônio Maria Valença, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na frente de casa com a namorada, o cunhado e uma criança, quando foi surpreendido por um motociclista armado, que fugiu após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada, e para os policiais testemunhas relararam que o autor dos disparos teria passado na frente da residência duas vezes, antes de parar e atirar 4 vezes contra a vítima.

Além do mais, as testemunhas disseram que o acusado indagou Lucas antes de atirar, a vítima teria respondido que não sabia do que ele estava falando. Foi quando o motociclista sacou a arma e atirou, Lucas foi atingido com dois disparos no tórax, e dois nas costas.

Em seguida, o jovem foi socorrido pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), assumiu as investigações para localizar o assassino de Lucas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade