Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto com facadas na cabeça em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário identificado como Anderson Mauro da Silva Gimenes, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (03/03). O crime aconteceu na rua Capibaribe, bairro Industrial, em Rolim de Moura/RO.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, moradores da região acionaram uma guarnição da Polícia Militar, logo após encontrarem o corpo dentro de uma vala.

Com a chegada dos policiais, testemunhas relataram que ouviram barulhos durante a madrugada, e saíram para verificar somente quando o dia amanheceu.

O local foi isolado, para aguardar a chegada da perícia técnica. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Durante os trabalhos de praxe, foi constatado que a vítima foi morta com facadas na região da cabeça e costas. A Polícia Militar verificou que Anderson possuía diversas passagens pelo sistema prisional.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário