Conecte-se conosco

Polícia

Rondoniense é morta com sete tiros na cabeça na frente de bordel em Mato Grosso

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos, identificada como Magna Ferreira Fidelis, foi morta a tiros na frente de um bordel no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop, município de Mato Grosso. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (01/03).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima era natural de Cacoal/RO, e teria ido trabalhar no bordel da cidade mato-grossense a cerca de um mês.

Testemunhas relataram para os policiais, que o acusado chegou no estabelecimento e chamou a vítima pelo nome, quando a Rondoniense saiu na porta foi atingida com vários tiros na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica serem concluídos, o corpo de Magda foi removido para o Instituto Médico Legal onde aguardará o translado para a cidade Rondoniense. A Polícia Civil de Mato Grosso iniciou as investigações, para localizar o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário