Conecte-se conosco

Polícia

Jovens são presos durante confusão generalizada no bar da ponte em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prende dois jovens de 21 e 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (07/03), após uma confusão generalizada, em frente ao bar da ponte, bairro Balsa em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem de 25 foi espancado com socos e chutes, após ser flagrado agredindo a namorada.

O acusado então tentou fugir de carro, porém, quase atropela uma grávida no local, o marido da mulher então iniciou novamente as agressões contra o homem.

A Polícia Militar foi acionada, e teve que usar tiros de bala de borracha para conter os ânimos e afastar populares que tentavam agredir o acusado, mesmo com a chegada dos policiais.

Dois jovens foram presos durante a confusão, e antes de serem encaminhados para o Departamento de Flagrantes, foram levados para Policlinica Ana Adelaide para receberem o atendimento médico necessário.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário