Conecte-se conosco

Polícia

‘Negão’ é morto a tiros enquanto trabalhava em lava-jato na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário identificado como Thiago Ferreira de Moura, vulgo “Negão”, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (09/03), em um lava-jato localizado na rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava trabalhando no lava-jato, quando dois criminosos armados se aproximaram em uma bicicleta. Após efetuar os disparos contra a vítima, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e isolou o local para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatar o óbito do rapaz.

Para os policiais testemunhas relataram que ouviram aproximadamente 6 tiros, porém, a perícia técnica verificou durante os trabalhos de praxe que o homem foi alvejado sete vezes. Sete cápsulas de pistola calibre 380 foram encontrados próximo ao corpo.

Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram presentes para iniciar as investigações.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário