Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após atirar na direção de mulher que se recusou a fazer programa sexual em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10/03), após atirar na direção de uma mulher no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem teria chamado a vítima para um programa sexual, porém a mulher de 29 anos recusou a oferta. Irritado o homem pegou uma pistala, calibre 9mm e atirou duas vezes na direção na frente da residência.

A vítima para não ser atingida se escondeu na casa de um vizinho. Um guarnição da Polícia Militar foi acionada, e para os policiais a mulher disse que o acusado falava, “aparece que é melhor para você, posso acertar suas costas”.

A guarnição realizou diligências pela região, e logrou com êxito em localizar o suspeito. Durante a revista pessoal foi encontrada a pistola na cintura do acusado, o homem que era passageiro do veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha, mesmas características repassadas pela vítima.

Porém, o motorista do carro não foi identificado pela vítima, como também disse que não estava na hora dos disparos. O homem foi liberado, e o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário