Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto por travesti após relação sexual no interior de Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wagno Nogueira Macedo, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14/03), dentro de uma residência no bairro Vila Jotão, em Ji-paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na companhia de um travesti, e os dois teriam praticado relação sexual durante todo o dia de domingo (13/03). Em seguida, o travesti tentou ir embora, foi quando iniciou uma discussão.

Durante o bate boca os dois entraram em luta corporal, foi quando o acusado se armou com um gargalo de garrafa, e destruiu vários golpes nas regiões do tórax e cabeça da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local constatou que o homem estava morto em cima da cama. A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe.

Com a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

O acusado de matar Wagno foi localizado e preso, o travesti foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário