Conecte-se conosco

Polícia

Mulher transportando 3 quilos de cocaína é presa no Aeroporto Internacional de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Federal na tarde desta quarta-feira, dia 16 de março de 2022, realizou a prisão em flagrante de uma brasileira trazendo consigo quase 3kg (três quilogramas) de cocaína no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira em Porto Velho/RO, tentando embarcar para cidade de São Paulo/SP.

A mulher foi surpreendida durante  fiscalização de rotina feita por Policiais Federais.

Após diligências e entrevista, havendo fundada suspeita, a bagagem foi submetida à fiscalização e encontrada a substância entorpecente do tipo “cocaína”.

A droga estava dissimulada no interior da estrutura da mala, assim como inúmeros tubos contendo a mesma substância inseridos entre os fios de duas redes.

A detida foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante e, após submetida a exame de corpo de delito, encaminhada à Cadeia Pública de Porto Velho.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade