Conecte-se conosco

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de estabelecimento comercial em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem de aproximadamente 80 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17/03), em um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas Uruguai com Dom Pedro II, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o idoso estava desaparecido a uns 10 dias, e um amigo decidiu ir ao estabelecimento da vítima onde estava tudo fechado.

O amigo então acionou uma guarnição da Polícia Militar, com a chegada dos policiais a porta foi arrombada e o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição.

O local foi isolado para aguardar a chegada da perícia técnica e do rabecão, mas devido ao estado crítico do corpo não foi possível indicar as causas da morte no local.

O corpo do idoso foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, e a Polícia Militar registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade