Conecte-se conosco

Polícia

Dois assaltantes morrem após tentar roubar sargento da PM em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois assaltantes identificados Raimundo de Oliveira Goez, 37 anos, e Gustavo Monteiro Nunes Souza, de 31 anos, morreram na tarde deste sábado (19/03), após tentar roubar um sargento da Polícia Militar, na rua Rafael Vaz e Silva ente Avenida Sete de Setembro e Afonso Pena, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o sargento estava chegando no local quando foi surpreendido pelos criminosos.

A vítima reagiu a tentativa de assalto, e conseguiu balear os dois criminosos, que não resistiram e morreram ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, juntamente da perícia técnica e do rabecão.

Durante os trabalhos periciais, foi possível verificar que os acusados eram dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica, e estavam armados com uma pistola. Em seguida, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade