Conecte-se conosco

Polícia

Mulheres são mortas com tiros na cabeça na frente de criança de 2 anos em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Helaize Lima de Oliveira, 20 anos, e uma adolescente de 17 anos, foram mortas na madrugada desta sábado (19/03), em uma residência na rua T-17, bairr9 Val Paraíso, 2° distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada via CIOP, após uma testemunha ouvir os disparos, em seguida, encontrar as vítimas caídas dentro da residência.

Os policiais se deslocaram até o local, e após constatar que as mulheres estavam sem vida, solicitaram una equipe da perícia técnica. Uma criança de apenas 2 anos, filha de uma das vítimas estava em estado de choque após presenciar os assassinatos.

Durante a perícia foi possível constatar diversas perfurações de bala na cabeça das jovens, após a conclusão dos trabalhos de praxe, os corpos foram liberados para uma funerária de plantão.

As vítimas possivelmente seriam membros de uma facção criminosa pertencente na região, ainda de acordo com os policiais a adolescente foi apreendida na última quarta-feira (16/03), transportando drogas no terminal rodoviário.

A Polícia Civil esteve colhendo essas informações, e iniciou as investigações para identificar os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade