Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é morto após Policial Penal reagir a roubo de veículo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um adolescente identificado como Wendel Jesus Souza, 17 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21/03), durante um roubo de veículo na rua América Central, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um Policial Penal foi surpreendido por dois criminosos em uma bicicleta. Armados com um revólver calibre 38, eles anunciaram o roubo do veículo modelo Chevrolet Ônix, que pertence a vítima.

O policial penal reagiu e trocou tiros com os acusados. O adolescente foi baleado com três tiros, sendo um na boca, e morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir correndo pela região.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e isolou o local para aguardar a chegada da perícia técnica e do rabecão. E após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Outras guarnições realizaram buscas pela localidade, porém, o comparsa do assaltante morto não foi encontrado. A Polícia Civil segue apurando os fatos.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário