Conecte-se conosco

Polícia

Homem tem aposentadoria roubada após ser vítima de ‘Saidinha de banco’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 56 anos, foi roubado nesta sexta-feira (25/03), após ser vítima de um crime de ”Saidinha de banco”, na Avenida José Amador dos Reis, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava em uma lanchonete na região, quando foi abordado por dois assaltantes armados. Os criminosos exigiram o dinheiro do homem, e fugiram levando uma quantia de R$ 1.150,00.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e para os policiais a vítima relatou que havia sacado o dinheiro na agência bancária do Bradesco da Sete de Setembro. Além do mais, disse que os dois assaltantes estavam em motos diferentes, uma de cor preta e outra vermelha.

A guarnição realizou diligências pela localidade, porém, não obteve êxito em prender os acusados. A ocorrência foi registrada, e a Polícia Civil segue apurando os fatos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário