Polícia
Membro de facção é preso após roubar caminhoneiro na zona Leste
Um assaltante foi preso nesta quinta-feira (24/03), após roubar um caminhoneiro na rua Muriaé, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava com um caminhão de materiais de construção, fazendo entregas para uma jovem na região, quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes armados.
Após o assalto, os criminosos fugiram levando os pertences e dinheiro do caminhoneiro e da jovem.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e durante diversas diligências conseguiram localizar e prender um dos acusados, porém, as armas e o comparsa não foram encontrados.
O acusado preso pertence a uma facção criminosa, e acostuma se exibir com armas e outros criminosos nas redes sociais.
O criminoso foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia