Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende casal acusado de matar pedreiro por não terminar muro em obra

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira(28/03), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) de Porto Velho, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal. Os mesmos são suspeitos de matarem o trabalhador Sidnei Pires Passos, 46, no dia domingo dia 17/10/2021, na zona Leste de Porto Velho-RO.

Sidnei foi morto com um tiro no coração. Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento na obra. Ele teria recebido o valor para a construção do muro, não concluiu o serviço e ainda, trocou mensagens insultando o casal.

A delegada Leisaloma Carvalho presidiu as investigações. A autoridade policial interrogou diversas testemunhas e esclareceu a ação criminosa.

Na manhã de hoje, os agentes da Homicídios lograram êxito em prender os dois. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

A operação recebeu o nome Insultos, justamente pela troca de ameaças entrre a vítima e autores dias antes da ação delituosa.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário