Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende criminoso de alta periculosidade acusado de roubo a residência

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, por seus agentes policiais investigadores e sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro prenderam preventivamente o indivíduo identificado por A. F. S. C., vulgo “Muquinha”.

O acusado é considerado um elemento de alta periculosidade. Ele e mais dois comparsas são suspeitos de no dia 14/03 deste ano adentrarem na residência de uma família, de arma em punho anunciaram o roubo, renderam e mantiveram as vítimas sob cárcere privado até por volta das 04h30min.

Um dos assaltantes subtraiu o veículo da família(caminhonete Hilux) e entregou a outros dois indivíduos, os quais conduziram o automóvel até município de Guajará-Mirim, porém foram presos pela Polícia Rodoviária Federal quando estavam na região de fronteira entre Brasil e Bolívia.

Simultaneamente, uma parte do grupo permaneceu na casa das vítimas, torturaram emocional e psicologicamente os familiares, com o uso de arma de fogo, praticando “roleta-russa”, inclusive contra uma criança de 5 anos de idade que é portadora de transtorno do espectro autista. Eles subtraíram diversos objetos e fugiram em seguida.

A partir das informações iniciais coletadas, a equipe da especializada iniciou as buscas pelos criminosos e identificou os suspeitos. A autoridade policial representou pelo mandado de prisão em desfavor do acusadi, o qual foi deferido pela justiça.

Na tarde desta quinta-feira, os policiais cumpriram a ordem judicial e prenderam o suspeito, em seguida, foi encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação prossegue para identificar todos os outros envolvidos na ação criminosa.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário