Conecte-se conosco

Polícia

Acusados de tentativa de homicídio são presos durante operação da Polícia Civil

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio – (Roubos e Furtos), ambas de Vilhena, deflagrou na manhã̃ desta segunda-feira (04/04) a operação policial denominada “Necandi”, em combate aos crimes de contra a vida a patrimônio na municipalidade.

A ação policial resultou na prisão de R.P.S (20 anos) e D.R.R (22 anos), ambos são suspeitos de duas tentativas de homicídios realizadas no último dia 11/3. Segundo as investigações, eles, friamente, desferiram facadas contra duas pessoas em um bar. Após isso, passaram a ameaçar todas as testemunhas do crime, para que não detalhassem os fatos para a Polícia.

As investigações foram presididas pelo delegado Núbio Lopes de Oliveira e Fabio Henrique Fernandes Campos, que diante dos indícios representam pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram deferidas pela justiça.

Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC realizam a prisão da dupla, retirando-os do convívio social por prazo indefinido. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

O nome da Operação faz referência a palavra de origem latim que significa matar alguém, indicando a vontade do agente. Desta forma, os suspeitos só não conseguiram seu intento por circunstâncias alheias as suas vontade.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCRO.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário