Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário ‘Costela’ é morto com vários tiros na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário identificado como Caino Trindade Barata, vulgo “Costela”, de 26 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (04/04), após ser atacado a tiros na rua Anchieta, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem transitava em uma bicicleta quando foi abordado por um veículo de cor preta. Os ocupantes se aproximaram, e efetuaram vários disparos contra a vítima, em seguida, fugiram do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica e do rabecão. Durante os trabalhos de praxe, foi encontrado várias cápsulas de pistola e escopeta calibre 12, próximo ao corpo da vítima.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local colhendo informações, e iniciaram as investigações para identificar o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade