Polícia
Ex-presidiário é morto com quatro tiros no rosto em Porto Velho

Um homem identificado como Tony Batista Jorge, foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (05/04). O crime aconteceu na rua Farrapos, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava chegando em casa, quando foi perseguido pelo criminoso que estava em um motocicleta.
Tony foi atingindo com quatro tiros no rosto e morreu ainda no local. Testemunhas relataram que o acusado tentou fugir na motocicleta, porém, ele caiu e não conseguiu mais ligar o veículo. O criminoso então abordou um outro motociclista, e armado exigiu que ele o levasse em alta velocidade.
A Polícia Militar foi acionada, e isolou toda a área do crime até a chegada da perícia técnica. Com a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e verificaram que a vítima possuía passagens pelo sistema prisional, e estava há pouco tempo em liberdade. Os policiais agora trabalham para identificar o autor do crime.
Galeria de fotos





