Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal incinera cocaína avaliada em R$ 100 milhões de reais

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta quinta-feira (7), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO) realizou a incineração da cocaína interceptada na última terça-feira (5).

A droga ilícita, resultado da maior apreensão de cocaína da história da PRF em Rondônia, foi destruída em fornos no município de Pimenta Bueno. Conforme determinação legal, a polícia judiciária (neste caso, a PCRO) mantém uma parte da apreensão para realização de perícias técnicas e o montante principal é encaminhado para inutilização. Em regra, as drogas são incineradas (destruição por fogo).

Essa foi mais uma ação integrada entre as forças de segurança pública no Estado de Rondônia. O compartilhamento de informações e atividades gera resultados cada vez mais positivos à população. Juntos, somos mais fortes!

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade