Conecte-se conosco

Polícia

Homem chora na delegacia após ser preso por bater na esposa durante bebedeira

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem de 44 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira (07/04), após agredir a esposa em uma residência na rua Belém Novo, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava na residência fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando começaram a brigar por motivos não esclarecidos. Durante a discussão o acusado passou a agredir a esposa, na frente dos filhos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela filha menor de idade da vítima. Com a chegada dos policiais, o homem foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Já na delegacia o acusado pedia a todo momento que a esposa não registar-se a ocorrência, o homem falava chorando em ato contínuo a frase “Amor vamos para casa, ou me leva para casa de meu irmão”. Além do mais, o suspeito dizia que era índio, que não podia ficar preso.

Ainda no Departamento de Flagrantes, os policiais verificaram que o acusado possuía passagens pelo sistema prisional, uma das ocorrências do crime “Maria da Penha”, a vítima que é casada a 25 anos com o acusado, havia retirado a queixa.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário