Conecte-se conosco

Polícia

Vídeo mostra ladrões pedindo perdão a Deus durante troca de tiros com a Polícia Militar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um vídeo que foi divulgado nesta terça-feira (12/04), mostra dois assaltantes em fulga com uma caminhonete roubada, em uma propriedade rural nas margens da BR-364, em Jaru.

Nas imagens é possível observar que os acusados seguem em direção ao município de Ariquemes. Uma guarnição da Polícia Militar monta uma barricada para tentar impedir os criminosos, porém, os assaltantes jogam o carro contra os policiais quase atropelando um dos militares.

A perseguição continua, até que inicia uma intensa troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Neste exato momento, um dos criminosos começa a clamar a Deus, para Deus proteger suas vidas.

Veja o vídeo

A troca de tiros continua, até que um deles é baleado e ferido continua clamando veementemente a Deus por sua vida, e chega a chorar pedindo perdão a Deus pelo seus pecados.

O carro para após cair em uma vala, e em seguida, os policiais abordam o veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e constatou o óbito do acusado identificado como Alexandre Barbosa de Oliveira, de 17 anos. Já o comparsa foi socorrido em estado grave para o hospital da região.

Entenda o caso

Na noite do último Sábado (09/04), dois criminosos armados invadiram uma propriedade rural em Jaru, e renderam cinco pessoas, entre elas uma criança de apenas 04 anos.

Imagens de segurança da residência mostra os acusados amarrando as vítimas, e posteriormente pegando objetos de valor da casa.

Vídeo do assalto

Durante a fuga, os criminosos levaram diversos pertences das vítimas, e uma caminhonete modelo Chevrolet S10 de cor vermelha.

Amarrados no banheiro, um adolescente conseguiu se soltar e sair pela janela do cômodo, quando correu até a propriedade do vizinho e solicitou ajuda da Polícia Militar.

Foi quando diversas guarnições realizaram diligências pela região da BR-364.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário