Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende 7 pessoas durante operação no combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho d’ Oeste/RO, com apoio do Delegacia Regional Civil de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta quinta-feira(14/02) a operação denominada “Carrigare II” em combate ao tráfico de drogas na região.

As investigações apontaram a existência de um grupo responsável pela prática de crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nesta segunda fase foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, seis mandados de busca e apreensão e uma cautelar de sequestro de valores na cidade de Ji-Paraná.

A ação resultou na prisão de 7 pessoas e apreensão de dezenas de munições.

Na primeira fase da operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreendidos cerca de 67 quilos de drogas. No curso das investigações, apurou-se a existência de um grupo, responsável pela prática de crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, o qual foi desarticulado na data de hoje.

“A polícia civil tem trabalhado incessantemente na repressão ao crime de tráfico de drogas, tendo em vista que crimes dessa natureza contribuem sobremaneira para o aumento de outros crimes, sobretudo contra a vida e o patrimônio”, pontou o coordenador da operação, Delegado Celso André Kondageski.

O nome da operação (carga, em latim) foi atribuído porque o grupo era responsável pelo fornecimento de drogas (cargas) para outros municípios de Rondônia.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade