Conecte-se conosco

Polícia

PRF e PM prendem criminosos após fuga cinematográfica pelas ruas de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Quatro criminosos foram presos na manhã desta terça-feira (19/04), após uma perseguição policial terminar na região do Cai N’água, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, durante fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Trevo do Roque, uma equipe da PRF identificou um veículo Volkswagem Gol, de cor branca, trafegando pelo viaduto que desobedeceu ordem de parada policial, e fugiu em alta velocidade pela Avenida Rio de Janeiro, sentido centro.

Durante a fuga, o veículo colidiu com um Hynduai HB20, de cor prata, na esquina da Tenreiro Aranha.

Após manobras alucinantes, mesmo com viaturas policiais em seu encalço, os infratores só pararam quando o carro perdeu a direção, já as margens do Rio Madeira, na região do Porto do Cai N’Água (Mercado do Pescado).

Com o veículo caído na ribanceira, dois de seus ocupantes foram capturados pela Equipe da PRF. Já os outros dois, que chegaram a fugir a nado pelo Rio Madeira, foram capturados pela Polícia Militar.

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições já deflagradas. No procedimento de identificação detalhada do veículo, foi constatado que o carro possuía restrição de roubo/furto no sistema. Além disso, o motorista usou nome falso na tentativa de ludibriar a polícia, e possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em Aberto. Um dos ocupantes do veículo era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Por fim, graças aos esforços múltiplos das duas polícias (PRF e PM), os criminosos foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil na Capital.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário