Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto após ser atingido por vários tiros enquanto caminhava em avenida

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Sílvio Mesquita, de 53 anos, morreu após ser atingido por vários tiros na tarde deste sábado (23/04), na Avenida Aracajú, 2° distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava caminhando pela avenida, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Os acusados se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, que atingiram a região do pescoço, peito e braço.

Em seguida, os criminosos fugiram sem levar nada. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada juntamente de uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, o homem já estava sem sinais vitais.

O local foi isolado para aguardar a chegada da perícia técnica, e após a conclusão dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ji-paraná.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade