Conecte-se conosco

Polícia

Apenado monitorado é morto a tiros e golpes de facão enquanto dormia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Wendel Wilian Pereira dos Santos, de 24 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (26/04), após ser atingindo com tiros e golpes de facão em uma residência na rua Jaraqui, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida por dois criminosos armados, que teriam invadido sua residência.

Os acusados atacaram o jovem com um golpe de facão na nuca, e depois dispararam várias vezes contra a vítima. Aproximadamente 9 cápsulas de pistola .40 foram encontradas na cena do crime.

Em seguida, os criminosos fugiram sem levar nada. Moradores da região que ouviram os tiros, acionaram uma guarnição da Polícia Militar, juntamente de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegaram no local o jovem já estava sem vida.

O local foi isolado para aguardar a chegada da perícia técnica e do rabecão, e durante os trabalhos de praxe foram encontrados seis marcas de tiros no rosto da vítima.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local, e assumiram as investigações para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade