Conecte-se conosco

Polícia

Três assaltantes são presos durante cerco policial no residencial Cristal da Calama

Publicado

em

Foto: Reprodução

Três criminosos foram presos na tarde desta quarta-feira (27/04), durante um cerco policial montado no residencial Cristal da Calama, após o roubo de uma motocicleta ocorrido pela região.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi informada de um roubo de veículo pela região do residencial. A denúncia relatava que dois acusados teriam subtraído uma motocicleta modelo Yamaha Crosser.

A vítima informou aos policiais que a motocicleta possuía sistema de monitoramento, foi quando o veículo foi rastreado até em uma residência usada pelos acuados como esconderijo.

A equipe da Polícia Militar com apoio de outras guarnições, conseguiram recuperar a motocicleta roubada, prender três criminosos, apreender duas armas e alguns objetos de procedência duvidosa.

Em seguida, os acusados foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade