Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros ao tentar estuprar adolescente de 17 anos em Porto Velho

Publicado

em

Um homem ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (28/04), após ser atingido a tiros, efetuados por um policial militar, na rua Antilhas, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava tentado estuprar uma adolescente de 17 anos, armado com uma faca, em frente da sua própria casa, quando um policial que estava chegando na sua residência, avistou o crime e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o criminoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegarem no local, o estuprador já estava sem vida. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

A adolescente acabou sendo agredida com uma facada e foi socorrida para o Hospital João Paulo II. O policial militar que atirou, se apresentou e ficou no local até a apuração dos fatos.

Fonte: Portal de Rondônia


Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade