Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é preso após arrombar e tentar furtar agência bancária na zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um criminoso de 25 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (02/05), após arrombar e tentar furtar a agência bancária Sicoob, que fica localizada na rua Itaunas, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado com pelo menos mais dois comparsas quebraram a parede na agência, em seguida, tentaram arrombar um cofre do banco.

A Polícia Militar foi informada via CIOP, que estava havendo um roubo em andamento na agência. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local, porém, os criminosos conseguiram apreender fuga em um veículo modelo Ford Ka de cor branca, os policiais deram ordem de parada e atiraram nos pneus do carro, mas os acusados só pararam no final da rua Agda Muniz.

Os acusados abandonaram o veículo, e entraram em uma região de mata. Durante as buscas um dos acusados foi localizado e preso, já os comparsas conseguiram fugir do cerco policial.

Uma revista no veículo foi encontrada várias ferramentas usadas no crime.

Uma consulta no sistema constatou que o criminoso possuí passagens pelo sistema prisional, o acusado confessou que tentava furtar a agência juntamente dos comparsas, e relatou que um dos aliados estava com um rádio transmissor da Polícia Militar, por isso agiram rápido quando a PM foi informada do assalto.

Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerá a disposição da justiça.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade