Conecte-se conosco

Polícia

Três membros de facção criminosa são presos acusados de matar jovem com tiros na cabeça

Publicado

em

Foto: Reprodução

Três acusados de 23, 26 e 33 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (04/05), acusados de matar um jovem ainda não identificado na rua Tucunaré. A prisão ocorreu em uma residência na rua Candirú, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, durante a averiguação do homicídio, os policiais receberam uma denúncia anônima, na qual revelava que os acusados correram em direção a rua citada.

De imediato os policiais se deslocaram para o local informado, onde foram localizados os três suspeitos. Questionados sobre o homicídio, os acusados negaram participação.

Relembre aqui

Porém, durante uma revista os policiais localizaram um revólver calibre 32. Diante do flagrante, os acusados foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Os acusados fazem parte de uma facção criminosa, que pertence a região.

A arma apreendida irá passar por perícia, e exame balístico irá apurar se o revólver é a mesma arma usada no crime. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e assumiram as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade